Skate no Asilo 2016

Você já teve a oportunidade de visitar um Asilo para Idosos? Se sim, sabe bem como é a vida em um lugar desses, certo? Não que as condições sejam ruins, mas é tedioso, muitos familiares não aparecem para uma visita e mesmo que na coletividade, eles acabam se sentindo sozinhos, abandonados ao destino…

Pois bem, existem diversas pessoas que realizam ações nesses locais, desde a visitas de alunos e coletivos que realizam ações sociais para tornar a vida deles mais legal e de 2013 para cá uma galera super empenhada resolveu inovar nessas ações, criando o Skate no Asilo! Trata-se mais do que apenas um campeonato, é uma intervenção com diversas atividades, como música, oficinas de pintura, painéis de grafite, slackline, Campeonato de Skate, etc!…

O interessante é que no campeonato, quem julga são eles, as estrelas do evento: OS VELHINHOS!

Os organizadores criaram um evento no Facebook para que todos fiquem atualizados das novidades e acompanhem as fotos, mas logo depois de terminar faremos uma matéria mostrando como foi 😉

Este ano a Monster Sports é a principal patrocinadora desta edição, esperamos exceder todas as expectativas quanto a público, organização e claro DIVERSÃO! O importante é fazer acontecer e que o sorriso dessas pessoas seja o maior prêmio conquistado neste evento!

Skate no Asilo 2016 Banner
Banner Oficial do evento Skate no Asilo 2016 – Fonte: Smile Flame

Devido a previsão do tempo houve alteração na data e agora teremos o campeonato no dia 10/09, anote bem ai!

Aproveite que vai haver atraso e confira uma lista com alguns produtos que o pessoal do Asilo está precisando para ajudar nossos vovôs e vovós:

Achocolatado diet
Adoçante líquido
Amido de milho
Aveia
Bolacha doce ou salgada
Café
Chá
Doce de leite
Erva-mate
Ervilha partida
Feijão branco
Gelatina – Gelatina zero – Geleia diet
Leite de soja
Pipoca
Água sanitária
Desinfetante
Detergente para louça
Sabão em barra
Shampoo
Talco perfumado

Logo abaixo temos um vídeo com a última edição do evento. A energia do lugar e a felicidade dos velhinhos é impagável! Ao assistir as imagens é certeza que você vai querer estar presente no dia 10 de  setembro!