[youtube id=”71MAFmlZzi0″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” aspect_ratio=”16:9″ maxwidth=”880px”]

Sei que o foco aqui do portal é falar sobre Skate, contudo hora ou outra encontro material envolvendo atividades radicais que é bem bacana e dá vontade de compartilhar com vocês.

ATENÇÃO! Se você tem medo de altura não assista este vídeo, pois eu senti frio na barriga só de olhar!

Shenzhen Centre Building é um prédio em construção na China que até o momento se trata do segundo mais alto do mundo! Os amigos mascarados escalaram parte do prédio na calada da noite, acamparam e durante a manhã terminaram o percurso que totaliza 660 metros de altura!

Como se não bastasse chegar ao topo do prédio, os caras resolveram ir além e subir também no topo da grua utilizada na construção. As imagens são apavorantes (pelo menos para este editor)!

A aventura dos amigos claramente foi ilegal e nunca devemos fazer algo do tipo, tanto pelo risco de ir presos quanto o risco de vida, mas admito que ambos terão muito o que contar aos netos, afinal esta não é a primeira vez que fazem isso, clique aqui para conhecer o canal deles no Youtube.

A força do vento e o potencial frio que os caras sentiram foram um “plus” que apimentou ainda mais a aventura deles.

Só para constar, os caras são Russos… Tinham que ser, né?

E falando em frio, clique neste link e conheça nossa linha de produtos de inverno. Temos blusas, tênis e tudo para seu inverno ser radical e “quentinho“.

Para finalizar, queremos saber se gostou deste “OFF TOPIC” aqui no site? Quer ver mais coisas do tipo de vez em quando? Deixe seu comentário para que possamos saber 🙂