Créditos: TVCI

Nos dias 15 e 16 de abril rolou a primeira etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017, na cidade de Matinhos, litoral do Paraná.

O evento contou com o patrocínio da Monster Sports, que dentre sua colaboração, disponibilizou kits muito legais, com um pouco de cada coisa (foram mais de 20 itens diferentes), como lixas, amortecedores, parafina, rodas, bonés tênis masculino e feminino, camisetas, bermudas e os famosos adesivos e balinhas personalizadas que quem é cliente já conhece a tempos.

Kit Primeira etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017
Kit Monster Sports para premiação na 1ª etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017

Com foi feriado da páscoa, um grande número de participantes compareceu ao evento e mesmo com previsão de chuva, o sol apareceu, com a categoria Mirim iniciando os trabalhos.

Tamanho não é documento, os garotos mostraram que tem muito skate no pé e as manobras saíram aos montes, deixando todos boquiabertos!

Primeira Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017

Durante a tarde foi a vez da categoria iniciante entrar em cena. Com 5 baterias, os juízes tiveram trabalho para escolher os dez melhores que iriam para a final e por um empate, onze atletas continuaram para ver quem levaria a etapa, finalizando o dia com um grande show, onde o astro-rei proporcionou um espetáculo natural incrível! Foi um por do sol memorável!

O domingo começou a milhão, com a primeira bateria do Amador 2 surpreendendo, com manobras pesadas e muita energia.

Logo após, foi a vez do Amador 1, categoria mais próxima do profissional, onde o nível de manobras é altíssimo. Os participantes levantaram o público presente e mostraram um rolê que podemos considerar como “fino“ e “pesado”, dando muito trabalho para os juízes escolherem quem mais se destacou.

Toda a Família Monster Sports ficou muito feliz com os resultados e com a organização do evento. Fortalecer o Skate no país é uma de nossas metas e nos esforçaremos ao máximo para que isso aconteça.

Parabéns a todos os envolvidos e aos participantes!

Todas as imagens nesta matéria foram gentilmente fornecidas pela Federação de Skate do Paraná.