Nova honda CRF230 2012

 

  

Divertido jogar em alta velocidade.

Dentro do reino do motocross, a CRF230 está em alta, várias revistas de motociclismo de todo o mundo têm elogiado esta mid-sized off-road. Com a facilidade da partida elétrica, é a combinação perfeita para todo o dia e ainda divertida aventura off-road.

A união de todas as suas características, fez dela uma das motos de  trilha mais populares que a Honda já construiu. Características como a transmissão de seis velocidades à prova de balas. A suspensão traseira Pro-Link plush. O durável e correto  tamanho motor de quatro tempos 223cc. O quadro robusto, materiais leves, e, claro, o motor de partida elétrica. Adicionado a lendária confiabilidade e qualidade da marca fez dessa CRF230 uma verdadeira portência.

Se você gosta de custos baixos com manutenção e facilidade de operação associada a diversão, a CRF230 é a moto perfeita para você.

Características e Benefícios

- Novos gráficos.

- Pára-lama traseiro New White.

Não chute. Basta pressionar.

Quando se trata de motos off-road, você não quer um monte de peso extra. Assim, a CRF230 apresenta um leve semi-duplo berço, de alta resistência, armação de aço, freio a tambor traseiro leve e cárter de alumínio.

 


Camiseta Monster Dc shoes

About author

Você também pode gostar

Soft Wheel – Rodas para bike com suspensão embutida

Em algum momento de 2014, possivelmente entrará no mercado uma revolucionária solução para bikes e cadeiras de rodas: uma roda com suspensão embutida. A Soft Wheel (ou “roda macia”, em

Freestyle no deserto californiano

Esse vídeo traz a segunda temporada da série Red Bull chamada Ronnie Renner Freeride Tour. A primeira parada foi em Ocotillo, na Califórnia, onde Ronnie mostrou suas manobras e entreteu

66 Comments

    • Adelson Solsa
      dezembro 24, 15:28 Reply

      dei uma volta na crf fiquei looooucoela é muuuuito boa e leve

  1. Divaldo Bueno
    dezembro 18, 19:45 Reply

    É a 2ª crf q eu tenho ,é ótima p trilha. Todo sábado e feriados a gente reuni a turma e sai pra trilha…

  2. Fabio Junior Marques
    novembro 09, 00:46 Reply

    a crf 230 e uma escelente moto pra quem gosta de trilha, enduro, rally e motocross.quem gosta desse esporte sabe como a crf 230 e uma moto boa q aguenta o rojão…

  3. Julio Weber
    setembro 14, 18:09 Reply

    Estou comprando uma CRF 2010 para curtir na Serra do Cipó , será que dá !!!!!!!!!!!

  4. Thulio Luis
    setembro 05, 16:02 Reply

    na hora q vcs pegarem a 450 ai sim q e moto boa mano .

  5. Camila Souza
    julho 06, 15:17 Reply

    HAHA ano que vem to com a minha pra mim volta a fazeer minhas trilhas :)

  6. Alemão Schlickmann
    junho 10, 18:31 Reply

    vcs nem acreditam mas ja faz mais de 120 dias q eu comprei uma e ainda nao veio pensa no meu disispero

  7. Alemão Schlickmann
    junho 10, 18:31 Reply

    vcs nem acreditam mas ja faz mais de 120 dias q eu comprei uma e ainda nao veio pensa no meu disispero

  8. Breno Leal
    abril 15, 22:08 Reply

    vou compra uma desa só pra mim faze trilhas….

  9. carpe
    março 23, 19:43 Reply

    e uma verdadeira maquina tenho uma e pratico moto cross com ele quem compra uma nao arrepende nunca

  10. igor
    março 19, 03:39 Reply

    Tenho 13 anos , e tenho 1,64 de altura e peso 72 quilos ,gostaria de saber se a crf eh uma boa opiçao para mim. Ou devo pegar outra moto ?

  11. carlos dos santos sousa
    fevereiro 24, 21:24 Reply

    tenho uma crf 2009. eu axo que devido esse modelo não ter refrigeração de óleo do motor, ele aquece bastantante.estou usando óleo 40 e melhorou viu.

  12. gleyson
    fevereiro 23, 16:11 Reply

    essa moto é uma verdadeira maquina do off-road

    • Guilherme
      fevereiro 12, 23:48 Reply

      Vai ser ruim pra vc na hr de vende ela pois td munndo prefere a crf e alem do + ela desvaloziza d+

  13. denel
    janeiro 28, 12:40 Reply

    acabo de comprar uma pro meu irmao
    e nao pemssa em outaa coisa anao ser ,desfrutar dessa belesa de crf

  14. Ricardo
    janeiro 24, 00:11 Reply

    Ganhei uma moto dessa em um sorteio na empresa que trabalho. Quem for de Salvador-BA e quiser comprar, pode me procurar pelo email ricardo_bn@hotmail.com

  15. claudio paulino
    janeiro 23, 22:53 Reply

    Gostei muito,da crf230 do meu amigo. Ela e muito leve
    e facil, de manobrar.so fauta o freio a disco, e um guidão reforssado. Meu sonho. Comprar uma, e
    conhecer a fabrica da honda. Valeu amigos.

  16. Ricardo
    janeiro 12, 15:27 Reply

    Tenho uma CRF 230 ano 2009 a mais d 1 ano, tenho 1,87 e 90kg, a moto fica muito boa pra mim sento o pau nela todo fds na trilha a moto nunca quebrou nada, manutençao muito barata, mais para o meu tamanho é bom colocar um alongador e um guisom reforçado, pro taper é o melhor, a crf quando vc for fazer trilha vc deve ligar ela e deixar um pouco ligada sem acelerar, se vc ja ligar a moto e ja sair acelerando com o tempo ela vai fumaçar mesmo, quando a minha fumaçou so troquei os retentores e melhorou.

  17. leandro
    janeiro 06, 22:59 Reply

    compreii uma crf a um mes e ja fumaço grande.

    • giovani
      janeiro 16, 14:11 Reply

      o oleo q ela vem e ruim troque o oleo por um mobil 3000 ou 20 50 , a minha tambem fazia isso eu so troquei o oleo

  18. rodolfo
    janeiro 05, 18:50 Reply

    aqui pq vcs nao fabricam cores diferentes.mesmo que o vermelho seja tradicional ficaria muito bonita outras cores

  19. rodolfo
    janeiro 05, 18:43 Reply

    a moto e muito boa ,mas vcs devem fazer com que ela fique o mais leve possivel, colocar nela um quidom mais reforssado , uma suspençao dianteira mais firme e um cano de descarga imitando o da 250cc.pq quando eu comprei a minha tive que gastar muito dinhero nela com: guidom , cono de descarga ou ponterae ,valvula a suspençao

  20. Ciro
    novembro 30, 12:21 Reply

    A causa não foi a DT 200 que anda muuuuuuuuito mais que CRF 230, alias nem turbinada a CRF 230 andaria como a DT 200… Por acaso sua moto já é 2011/2012??? Se for, por favor publique uma foto! A 2012 parece disco voador, muita gente jura que já viu, mas foto mesmo, só embaçada… Abraço.

    • giovani
      janeiro 16, 14:16 Reply

      vc so fala isso pq vc n tem dinheiro para compra uma crf porisso fala q pau velho e bom eu tenho a minha e nemnhuma dt 200 chega perto dela

  21. amaury miranda
    novembro 24, 20:26 Reply

    BOM:COMO EU JA FUI PILOTO DE MOTOCROSS,ACHO QUE A crf 230 DEVERIA TER MAIS CURSO DE SUPENSÃO E FREIO A DISCO NA TRASEIRA. NÃO CUSTA NADA PRA HONDA MELHORAR ISTO EM UMA MOTO NACIONAL.

  22. renan
    novembro 23, 13:57 Reply

    porque não fabrica a cor verde

  23. osnei
    novembro 13, 17:00 Reply

    ela é ótima,mais deveria vir com um escape melhhor e um guidom reforçado

  24. jefferson barbosa
    novembro 13, 02:11 Reply

    ola eu tenho 13 anos tenho 1,74 de altura e peso de 75 a 85 kilos a crf serve pra min amigo se serve devo alterar alguma coisa abraço

  25. aildemberg
    outubro 27, 19:07 Reply

    pq a handa nao fabrica outras cores da crf 230cc

    • junior
      dezembro 17, 16:53 Reply

      crf e uma otima moto elas e mais leve que todas as motos otima para fazer manobras…

  26. Ricardo
    outubro 23, 11:37 Reply

    Admin2, irei usar a moto para trilha aos finais de semana, não sou profissional, usarei a moto somente para brincar, já andei de tornado e gostei, a minha dúvida é o tamanho da moto em relação a tornado, nunca andei na CRF.
    Abraço
    Ricardo

    • admin
      outubro 23, 21:49 Reply

      Olá Ricardo.
      A CRF 230 é bem menor que a tornado.
      Abraço

    • giovani
      janeiro 16, 14:19 Reply

      era melhor vc compra uma crf 250 importada ela ja vem mais alta e com guidão reforssado para vc seria ideal

  27. lobão
    outubro 12, 17:22 Reply

    Pq a Honda não fabrica a crf 230 com freio a disco na frente e atras? Aí sim, ficaria perfeita!

  28. ricardo
    outubro 06, 01:46 Reply

    Estou interssado em comprar uma CRF 230 mas tenho 1,87 mts de altura e peso 90 kg, já me dissenrão que ela ficari pequena para mim.
    Alguem pode me dar alguma opnião?

    Ricardo

    • admin2
      outubro 06, 16:31 Reply

      Realmente a CRF 230 é muito pequena, é ideal para pessoas com alturas de até 1,80, o motor também não tera um rendimento satisfatório para 90kg, alem das suspensões.
      O certo é informar para qual finalidade deseja a moto, trilha, motocrosso, super etc..
      mas procure uma moto um pouco mais resistente com motor mais forte. Caso ainda deseje a CRF230, tera que fazer alterações, como suportes para o guidão mais alto, guidão modelo super alto, prolongador nas suspensão dianteira e traseira, bem como preparação da suspensão para suportar o peso de 90kg e ter o devido desempenho. Mas tudo vai se resumir em qual uso deseja para a moto.

    • Ronan
      outubro 16, 03:21 Reply

      Cara,

      Tenho uma 230, 1,87m e peso 105 kg. Comecei a fazer trilha em 2010 com ela e sempre gostei. As vezes, para subir um morrinho que meus amigos conseguem subir de 2ª eu tenho que meter uma primeira se não ela morre. Mas eu comecei a gostar mesmo dela foi quando coloquei uma suspensão invertida na dianteira e traseira com amortecer e freio a disco traseiro.
      Aí sim ela ficou jóia pra mim.

  29. Paulo José
    outubro 04, 23:12 Reply

    Tenho uma 2008, até hoje nesta 2011 pouco mudou. Nela precisam efetuar algumas mudanças: Um guidão mais resistente, uma suspensão dianteira mais firme e principalmente uma Injeção Eletrônica. Sem estas mudanças, jamais trocaria a minha por outra mais nova.

  30. israel
    outubro 03, 20:19 Reply

    pow gostaria de saber se essa moto tem lugar para doi(pedaleira trazeira)??

  31. marlon
    setembro 29, 21:38 Reply

    e legau quando a moto ven preparada de fabrica na por que vc ten que mudar muinta coiza

  32. Ciro
    setembro 29, 13:54 Reply

    Não tem nem o preço (ainda) no site dos EUA, de onde origina essa matéria… Acho que só o grafismo e cor virão como “novidade” para 2012. Com uma carta de crédito na mão, vou esperar as 11/12 nas lojas. Se não mudar nada, vou 2011 mesmo. Lembrando que essa moto é amadora, nós que abusamos dela…

  33. Paulo
    setembro 06, 00:34 Reply

    Boa Noite

    Amigo, essa moto é a versão que é exportada, e la sempre é um ano anterior daqui, essa moto acima é a 2011 somente sem farol vocês ja tem notícias da versão nacional 2012??

Deixe uma resposta