Nova honda CRF230 2012

 

  

Divertido jogar em alta velocidade.

Dentro do reino do motocross, a CRF230 está em alta, várias revistas de motociclismo de todo o mundo têm elogiado esta mid-sized off-road. Com a facilidade da partida elétrica, é a combinação perfeita para todo o dia e ainda divertida aventura off-road.

A união de todas as suas características, fez dela uma das motos de  trilha mais populares que a Honda já construiu. Características como a transmissão de seis velocidades à prova de balas. A suspensão traseira Pro-Link plush. O durável e correto  tamanho motor de quatro tempos 223cc. O quadro robusto, materiais leves, e, claro, o motor de partida elétrica. Adicionado a lendária confiabilidade e qualidade da marca fez dessa CRF230 uma verdadeira portência.

Se você gosta de custos baixos com manutenção e facilidade de operação associada a diversão, a CRF230 é a moto perfeita para você.

Características e Benefícios

- Novos gráficos.

- Pára-lama traseiro New White.

Não chute. Basta pressionar.

Quando se trata de motos off-road, você não quer um monte de peso extra. Assim, a CRF230 apresenta um leve semi-duplo berço, de alta resistência, armação de aço, freio a tambor traseiro leve e cárter de alumínio.

 


Camiseta Monster Dc shoes

66 comments

  1. carpe

    e uma verdadeira maquina tenho uma e pratico moto cross com ele quem compra uma nao arrepende nunca

  2. igor

    Tenho 13 anos , e tenho 1,64 de altura e peso 72 quilos ,gostaria de saber se a crf eh uma boa opiçao para mim. Ou devo pegar outra moto ?

  3. carlos dos santos sousa

    tenho uma crf 2009. eu axo que devido esse modelo não ter refrigeração de óleo do motor, ele aquece bastantante.estou usando óleo 40 e melhorou viu.

    • Guilherme

      Vai ser ruim pra vc na hr de vende ela pois td munndo prefere a crf e alem do + ela desvaloziza d+

  4. denel

    acabo de comprar uma pro meu irmao
    e nao pemssa em outaa coisa anao ser ,desfrutar dessa belesa de crf

  5. claudio paulino

    Gostei muito,da crf230 do meu amigo. Ela e muito leve
    e facil, de manobrar.so fauta o freio a disco, e um guidão reforssado. Meu sonho. Comprar uma, e
    conhecer a fabrica da honda. Valeu amigos.

  6. Ricardo

    Tenho uma CRF 230 ano 2009 a mais d 1 ano, tenho 1,87 e 90kg, a moto fica muito boa pra mim sento o pau nela todo fds na trilha a moto nunca quebrou nada, manutençao muito barata, mais para o meu tamanho é bom colocar um alongador e um guisom reforçado, pro taper é o melhor, a crf quando vc for fazer trilha vc deve ligar ela e deixar um pouco ligada sem acelerar, se vc ja ligar a moto e ja sair acelerando com o tempo ela vai fumaçar mesmo, quando a minha fumaçou so troquei os retentores e melhorou.

    • giovani

      o oleo q ela vem e ruim troque o oleo por um mobil 3000 ou 20 50 , a minha tambem fazia isso eu so troquei o oleo

  7. rodolfo

    aqui pq vcs nao fabricam cores diferentes.mesmo que o vermelho seja tradicional ficaria muito bonita outras cores

  8. rodolfo

    a moto e muito boa ,mas vcs devem fazer com que ela fique o mais leve possivel, colocar nela um quidom mais reforssado , uma suspençao dianteira mais firme e um cano de descarga imitando o da 250cc.pq quando eu comprei a minha tive que gastar muito dinhero nela com: guidom , cono de descarga ou ponterae ,valvula a suspençao

  9. Ciro

    A causa não foi a DT 200 que anda muuuuuuuuito mais que CRF 230, alias nem turbinada a CRF 230 andaria como a DT 200… Por acaso sua moto já é 2011/2012??? Se for, por favor publique uma foto! A 2012 parece disco voador, muita gente jura que já viu, mas foto mesmo, só embaçada… Abraço.

    • giovani

      vc so fala isso pq vc n tem dinheiro para compra uma crf porisso fala q pau velho e bom eu tenho a minha e nemnhuma dt 200 chega perto dela

  10. amaury miranda

    BOM:COMO EU JA FUI PILOTO DE MOTOCROSS,ACHO QUE A crf 230 DEVERIA TER MAIS CURSO DE SUPENSÃO E FREIO A DISCO NA TRASEIRA. NÃO CUSTA NADA PRA HONDA MELHORAR ISTO EM UMA MOTO NACIONAL.

  11. jefferson barbosa

    ola eu tenho 13 anos tenho 1,74 de altura e peso de 75 a 85 kilos a crf serve pra min amigo se serve devo alterar alguma coisa abraço

  12. Ricardo

    Admin2, irei usar a moto para trilha aos finais de semana, não sou profissional, usarei a moto somente para brincar, já andei de tornado e gostei, a minha dúvida é o tamanho da moto em relação a tornado, nunca andei na CRF.
    Abraço
    Ricardo

  13. lobão

    Pq a Honda não fabrica a crf 230 com freio a disco na frente e atras? Aí sim, ficaria perfeita!

  14. ricardo

    Estou interssado em comprar uma CRF 230 mas tenho 1,87 mts de altura e peso 90 kg, já me dissenrão que ela ficari pequena para mim.
    Alguem pode me dar alguma opnião?

    Ricardo

    • Realmente a CRF 230 é muito pequena, é ideal para pessoas com alturas de até 1,80, o motor também não tera um rendimento satisfatório para 90kg, alem das suspensões.
      O certo é informar para qual finalidade deseja a moto, trilha, motocrosso, super etc..
      mas procure uma moto um pouco mais resistente com motor mais forte. Caso ainda deseje a CRF230, tera que fazer alterações, como suportes para o guidão mais alto, guidão modelo super alto, prolongador nas suspensão dianteira e traseira, bem como preparação da suspensão para suportar o peso de 90kg e ter o devido desempenho. Mas tudo vai se resumir em qual uso deseja para a moto.

    • Ronan

      Cara,

      Tenho uma 230, 1,87m e peso 105 kg. Comecei a fazer trilha em 2010 com ela e sempre gostei. As vezes, para subir um morrinho que meus amigos conseguem subir de 2ª eu tenho que meter uma primeira se não ela morre. Mas eu comecei a gostar mesmo dela foi quando coloquei uma suspensão invertida na dianteira e traseira com amortecer e freio a disco traseiro.
      Aí sim ela ficou jóia pra mim.

  15. Paulo José

    Tenho uma 2008, até hoje nesta 2011 pouco mudou. Nela precisam efetuar algumas mudanças: Um guidão mais resistente, uma suspensão dianteira mais firme e principalmente uma Injeção Eletrônica. Sem estas mudanças, jamais trocaria a minha por outra mais nova.

  16. Ciro

    Não tem nem o preço (ainda) no site dos EUA, de onde origina essa matéria… Acho que só o grafismo e cor virão como “novidade” para 2012. Com uma carta de crédito na mão, vou esperar as 11/12 nas lojas. Se não mudar nada, vou 2011 mesmo. Lembrando que essa moto é amadora, nós que abusamos dela…

  17. Paulo

    Boa Noite

    Amigo, essa moto é a versão que é exportada, e la sempre é um ano anterior daqui, essa moto acima é a 2011 somente sem farol vocês ja tem notícias da versão nacional 2012??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>