Com menos de 2 meses no ar o Canal do Bambam já conta (hoje) com quase 7 milhões de visualizações e tem causado uma repercussão enorme nas redes sociais, com seus vídeos sempre repletos de bom humor, jargões (“Biiirrrrlll”) e claro, mensagens que visam motivar as pessoas a praticar atividades físicas. O Mutante, é um cara muito engraçado, humilde e que valoriza toda forma de se praticar esportes.

No mais recente vídeo postado em seu canal no Youtube, ele visitou o parque do Ibirapuera, que tem um solo clássico onde skatistas se divertem e treinam diariamente.

Como o local é praticamente a casa do recordista mundial e membro da Família Monster Sports, Per Canguru, ele estava lá andando de skate e por acaso acabou participando do vídeo, dando umas dicas e mostrando o seu rolê no skate.

Durante a gravação e inclusive nos bastidores de seu vídeo, o Mutante tocou na mão de todos os presentes na marquise do Ibirapuera, andou de Skate, causou, conversou e incentivou os mais jovens a buscarem seus sonhos, independentemente de quais fossem.

Ao se encontrar com Per Canguru, o Mutante ficou impressionado com a habilidade do Skatista executando manobras de Freestyle e não deu outra, rolou uma entrevista, e ele descobriu que Per acabara de voltar do Mundial de Freestyle no Canadá, onde representou muito bem o Brasil.

No final das gravações, o Mutante voltou ao encontro de Per e gravou mais um bate papo, cedendo um espaço para o nosso amigo falar um pouco mais da cena do Skate no Brasil e no mundo, da importância do incentivo das empresas junto aos praticantes e ainda teve espaço para apresentar seus patrocinadores.

Em nome da Monster Sports só temos a agradecer pelo espaço e por mostrar a seu público o quão importante é o incentivo das marcas ao Skate no Brasil.

MÁXIMO RESPEITO! #VIREMUTANTE

Se você curtiu o vídeo, se inscreva no Canal do Bambam clicando no botão abaixo: