Mulheres , Estilo, Skate

Eles não parecem, mas são muito vaidosos. O visual despojado, com direito a boné e tatuagem, tem vários detalhes especiais. Em poucos esportes, os atletas se preocupam tanto com moda. Engana-se quem acha que skate é coisa só de homem. Hoje em dia o numero de mulheres aderindo a esse esporte é muito significativo. E com ele vem um estilo confortável e estiloso.

Pode-se definir o estilo skatista de acordo com o tamanho, cores e formas das vestimentas . No skate, o principal é se sentir leve e confortável, o que acaba criando um caráter espontâneo no modo de se vestir, porém sempre destacando o lado street e chamativo com que essa tribo se impõe.

As mulheres skatistas, acabam unindo a sensibilidade feminina com a paixão pelo skate, elas usam bermuda, blusas de malha, baby look e claro, como os meninos a “cuequinha” aparecendo.

About author

Você também pode gostar

Pedro Barros – Volcom Parte II

  A expressão overall pode ser que esteja fora de uso na linguagem skateboard há alguns anos. Porém, se tivesse de explicar o role cabuloso apresentado por Pedro Barros em apenas uma palavra, esta seria a melhor definição.

Street League 2014

Os detalhes da Street League 2014 acabam de ser anunciados, e este ano temos grandes novidades! A competição começa no próximo final de semana, nos dias 17 e 18, na

Luan de Oliveira vence o People’s Champ Award

No dia 19 de dezembro a  Street League anunciou o campeão do “People’s Champ Award”, que escolhe quem foi o skatista favorito da temporada. Luan Oliveira foi o atleta mais votado no site

12 Comments

  1. Thabata Ohana
    abril 17, 06:14 Reply
    Ta tudo bem, ta tudo lindo maravilhoso... Só não entendo porque o skate tem que virar moda apenas em uma mina mostrando as teta ou com um short enfiado no rego rs. Sinceramente, pq não o foi o esporte que virou moda ao invés dessa palhaçada toda? O skate é diversão e disposição. Meninas não se enganem, skatista não tem que andar pelada pra aprender a andar de skate. Quer meter um nipe msm sem andar? Sem crise, isso mostra que o esporte cresceu e hoje é bem aceito na sociedade, mais ninguém precisa se vulgarizar para isso! EU APROVO O SKATE COMO ESTILO DE VIDA E NÃO COMO SENSUALIDADE! Sem maldade falei o que estava entalado!
  2. Karina Rafael
    dezembro 30, 20:27 Reply
    adorei esses visuais o geito e começar aa usar tanbem ne rsrsr
  3. eloisa
    novembro 04, 18:12 Reply
    d++ so apaixonada por skates e skatetisias kkkkkk

Deixe uma resposta