shape-leticia-bufoni

Tendo em vista que até então a Skatista Profissional Letícia Bufoni não possuía uma marca de Shapes como patrocinador, ela decidiu então abraçar um projeto no mínimo interessante, fabricar e claro, comercializar seus próprios shapes (na verdade ela é sócia e atleta da marca).

No X Games Austin já foi possível vê-la com o Shape da marca Yeah Yeah Skateboards. Esse nome possivelmente foi tirado de seu próprio linguajar cotidiano, já que a atleta utiliza a hashtag #yeahyeah em boa parte das fotos que posta em seu Instagram e sua página oficial no Facebook.

Algumas fotos dos shapes já publicadas:

Procurei bastante sobre o tema “nas internets” mas não obtive muito sucesso, apenas foi possível encontrar um perfil no Instagram, a página da marca no Facebook e um site ainda em construção. Em uma entrevista a revista 100% Skate ela relata brevemente seu novo empreendimento:

100%: Agora você tem também uma marca de shapes própria. Fale um pouco sobre ela. Já tem alguém no time?

Letícia: Ainda é um projeto muito pequeno, entrei principalmente por não ter nenhum patrocínio de shape e ainda sou a única do time.

Pois é amigos, em breve teremos novidades por ai, o Mercado do Skate só cresce, e isso é muito bom!

Segue também um vídeo Bônus da Letícia, feito pelo pessoal do The Berrics (não tem nada a ver com o post, mas é bacana):

[youtube id=”7Y1eLfB4PCM” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” aspect_ratio=”16:9″]