Entenda porque a droga Krokodil é tão perigosa

Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia. A droga é uma alternativa barata à heroína. Porém, ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

Camiseta Monster Dc shoes

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

Rolamento red bones

Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns em salas de emergência dos hospitais daquele país. A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto.

 

Camiseta Monster Dc shoes

 

Largar o krokodil pode ser uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês, sendo que conseguir uma nova dose é muito fácil. Sequelas físicas e mentais do uso contínuo do krokodil podem ficar para sempre.O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais).

 

Skate shape dropdead

Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores.Enquanto os efeitos da heroína podem durar 8 horas, o krokodil dura com sorte 90 minutos. Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.No Brasil, a codeína é vendida apenas com receita médica, mas na Rússia o produto é o analgésico mais popular do país. Usada por praticamente a metade da população, ela é responsável por cerca de 25% do lucro de algumas farmácias. Por este motivo a indústria farmacêutica e os empresários do ramo lutam para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição.Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá um vídeo mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.

Vídeo forte sofre os efeitos dessa perigosa droga.

About author

Você também pode gostar

Conheça GOU MIYAGI

Orientais sempre se destacam em tudo que fazem, já mostramos aqui alguns bem interessantes, como Christopher Chann e Jason Park. Hoje vamos mostrar um rolê no mínimo curioso de um Skatista

Três anos da Liga Trucks – Documentário Não Somos Assim por Acaso

Uma marca jovem que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado nacional comemora 3 anos com grande estilo. Após o sucesso do truck desenvolvido especialmente para meninas, a Liga

Novo vídeo do Nyjah Huston – Fade To Black (Thrasher Magazine)

Este é o mais novo vídeo de Nyjah Huston, acaba de sair! Nem vamos comentar nada, assistam o vídeo e pronto! Chega de internet por hoje, o Nyjah não tem

144 Comments

  1. Suellen Paulo Sergio Ramos
    fevereiro 14, 03:13 Reply
    Bryan Bassi ,isso ai, oremos por eles e não os julguemos ,pois são vitimas do inimigo de nossas almas ...
  2. Renan Hoekveld
    janeiro 14, 01:14 Reply
    Não é Deus quem manda ou que inventa essas drogas, pessoas ignorantes, vao ler a biblia, sim, Deus é paz e amor, mais também é justiça, e isso nao é coisa de Deus, e sim do diabo, não esqueça que ele tambem existe. Sim, Jesus está voltando!
  3. Sara Poliana
    outubro 16, 19:53 Reply
    Erich Roddewig realmente cada um de nós temos um vicio por menor que seja.Tenho muita dó dessas pessoas pois o vicio é tão grande que mesmo ela se destruindo elas não consegue parar de usa.Só quem já conviveu com um usuário e perdeu uma pessoa querida por causa da droga sabe como é triste.
  4. Erich Roddewig
    setembro 25, 01:52 Reply
    o velho, vc fala isso pq n eh com vc, espero que vc nunca se depare de perto com ninguem viciado em alguma coisa. Após usar sem saber dos efeitos colaterais provavelmente, plea primeira vez, ele n consegue largar amigo. Não eh tao simples,podemos até ter total controle do cérebro, mas nao eh tao facil. Como dito nas historinhas, eh como um "diabinho" mandando vc usar, parece um Gollum, como se tivesse duas pessoas dentro de vc. Ser viciado não eh algo dificil, acredito que todo mundo eh viciado em pelo menos alguma coisa, ate nas coisas mais simples.
  5. Tal Do Átila
    abril 12, 03:37 Reply
    Pelo que eu vi nas FTs acima deve ser Ótima pra perda de peso. xD
  6. Vicent Fernandes
    abril 12, 02:07 Reply
    Num deixe essa porra chegar no Brasil não, se não será um Apocalypse Zumbi Vivo
    • Synarah Silva
      abril 24, 18:55 Reply
      ctz , ate porq maior indice de usuarios de drogas é no Brasil pai '
  7. Vicent Fernandes
    abril 12, 02:03 Reply
    Puta Que Pariu, é muito melhor ficar com os meus vícios de NET, GAMES e SÉRIES. The Walking Dead da vida Real mô vei.
    • meu amigo, depois de ver isso, continue com seus vícios (saudáveis). Tenho filhos e fico já com medo dessa miséria chegar a nós.
  8. Caio Dias
    janeiro 06, 05:00 Reply
    lamentável não existir um sequer parente desses multilados para dar 200 tiros ou 1000 facadas na cara deles. para irem logo para o inferno. não merecem estár entre os vivos.
  9. Samuel Libanio
    outubro 07, 17:06 Reply
    Nooosaa vei q sinistroo deve ser tensoo fiica com uam parte do corpo tooda assimm magina a dooor e ta escrito ali tbm q n da pra para de uusar LoL VEIOooo caraioooooo
  10. Charles Tikomossin
    setembro 23, 05:13 Reply
    Vocês estão horrorizados por uma coisa que o próprio ser humano faz intencionalmente com ele mesmo porque não conhecem o que a falta de higiene e a fome (junto à baixa imunidade) faz "sem querer", e rapidamente, com os outros seres humanos, esses, inocentes na história. Quem for forte e curioso pesquise a doença NOMA e o que ela acarreta, de uma hora para outra, a quem não escova os dentes e tem uma simples gengivite...
  11. Lucianna Santos
    setembro 17, 12:47 Reply
    Nossa nunk vi um coisa tão nojenta e triste ao mesmo tempo!!! Q gente sm noção!!!eles ñ veem o tamanha da b*sta q eles tão fazno pra si mesmos?!?!? é realmente Jesus está voltando! Sinto mto las vitimas
    • Silio Henrique
      setembro 17, 13:34 Reply
      montaje? montaJE pode até ser, mas MONTAGEM não é não meu jovem. Dá uma busca no Google que voce vai ver que essa desgraça é bem real.
    • Lucianna Santos
      setembro 17, 13:37 Reply
      Poisé foi por issso q me indignei pq fiz busvas no google ai axeii q num fosse
    • Silio Henrique
      setembro 17, 14:16 Reply
      Pois é, essa parada ai é bem verdade. Saiu no jornal russo.. tem várias reportagens sobre o assunto.
  12. BRUNO
    agosto 30, 20:16 Reply
    ESSAS FOTOS SÃO MONTAGEM, MINHA GENTE!
    • André
      novembro 26, 10:52 Reply
      Nao é montagem, essas fotos sao real, caramba!
  13. Amanda Gebara
    agosto 28, 23:12 Reply
    meu Deus, eu estou aterrorizada! como pode a pessoa se auto destruir? olha o braço da mulher todo se decompondo, cheio de pus, com o osso exposto! o que será que eles pensam? como deve ser viver perdendo os pedaços do próprio corpo? isso é horrível... e pensar que essas drogas cada vez ficam mais baratas e mais destrutivas... onde vamos parar??
  14. Ed Leite
    agosto 24, 01:51 Reply
    foda, mas queria saber uma coisa, Aderbal Júnior acho que não tem nem 0,01 de massa cefálica, porque esses retardados usam um bang desses? eu não fico com dó não, pois todos eles se sujeitaram a isso e agora sofrem com as consequências, tomara que não vire "modinha" aqui essa merda.
    • Doug Leal
      março 21, 17:01 Reply
      lega esse sinal que ele tá mandando, é preciso mutilar pra avisar sua chegada ? que engraçado isso.
    • Carlos Eduardo Ferreira
      março 26, 02:57 Reply
      Deus deve ser um kra muito maneiro ein. "pera ae, vou mandar a ideia pra um idiota juntar gasolina, solvente, ácido hidro-clorídrico, iodo e fósforo, e então eu faço ele injetar, só pra avisar que eu to chegando (y)"
    • Wagner Mello
      abril 07, 13:34 Reply
      seus burro, vcs tem umas cabeça muito fechado, ele ta voltando sim, é um sinal mas não quer dizer q Deus q ta fazendo isso pelo contrario, o diabo faz isso na cabeça dessas pessoas fracas, e só Deus mesmo pra mudar isso, o unico jeito é acabar com esse Mundo, salvando apenas aqueles que nele crê.
    • Deus não tem nada haver com essa loucura, deixem de colocar o nome dele nessas imbecilidades. O Deus que eu acredito é de amor de paz. não precisa mutilar e causar dor em seus filhos para anunciar a sua volta. Fundamentalistas de todas as facções religiosas, esses sim são o perigo, manipuláveis, por pessoas que só visam o lucro em cima de sua torpeza mental.
    • Juliana Moscal
      abril 13, 16:40 Reply
      PESSOAS SE MUTILAM PORQ QUEREM,NÃO PORQUE JESUS ESTÁ VOLTANDO E MUITO MENOS PORQUE ELE MANDOU,TEMOS O LIVRE ARBITRIO SOMOS LIVRES PRA ESCOLHER O QUE QUEREMOS,E PRA PESSOA FAZER UMA COISA DESSA, ME DESCULPE MAS CERTO NÃO É,JESUS JA PAGOU O PREÇO POR NÓS,SE ALGUMAS PESSOAS NÃO VALORIZAM ISSO E ACABAM COM SUA PRÓPIA VIDA JESUS NÃO TEM CULPA!
  15. Aderbal Júnior
    agosto 18, 23:14 Reply
    Acredito que essas pessoas..., não devem ter nem 1 g de massa cefálica! É muito triste ver as pessoas, se auto destruirem!
  16. Ana Paula Rabatini
    agosto 15, 20:20 Reply
    pessoas , chegam a apodrecer , tudo para ter uma leve sensação d briza , perdem dinheiro , perdem vitalidade , e agora perdem seus proprios membros , porem nao pensam que uma "brisa" , como falam , pode ser pega , em um simples sorrir de uma criança , pobre deles , porem que nao tenham piedade , pois uma sensaçao de segundos essas pessoas , deram ate a vida para tela ...imagine o que não fariam com seus próprio filhos , para ter apenas algumas horas de felicidade !!!!! Dó nunca!
    • Bryan Bassi
      abril 01, 07:40 Reply
      Acho cruel a forma como algumas pessoas falam, chamam dependentes químicos de burros, sem noção, como se a pessoa quisesse estar nessa situação, No começo é por prazer, já que ficam ansiosos e irritadiços no início da dependência , mas depois ela é apenas um escape para a dor emocional. Aff Quanta maldade, pessoas não decidem usar isso de uma hora para outra. Usuários de krokodil (8 dólares a dose) estão migrando da heroína(150 dólares a dose), porque não podem sustentar o próprio vicio. Fico imaginando o sofrimento quando os efeitos desse tipo de droga (que é um analgésico e depressor do sistema nervoso central) acabam, imagina a dor desses ferimentos além dos sintomas de abstinência como diarreia, náuseas, tremores, pânico, insonia etc.. que podem durar meses. E o psicológico, a vergonha, o arrependimento °_° . Admiro muito quem tenta sair porque vontade é o que não falta, precisamos ter muito amor e paciência com essas pessoas porque o gatilho sempre vai ser ativado e vão ter recaídas. Não é falta de vontade! é a fissura psicológica que a droga causa. E tudo por uma má escolha, uma única vez: experimentar uma sensação diferente. Mas quem não erra,não é? A codeína, principal produto da droga, é o analgésico mais popular na Russia por isso a indústria farmacêutica luta para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição. Já que 25% dos lucros vem da droga ( Aff a industria farmacêutica é muito suja. Aliada a médicos formam uma verdadeira quadrilha, mas deixa pra lᬬ a população em peso confia neles). "No início, drogavam-se porque as drogas produziam um oásis, porém, agora, drogam-se porque o oásis também se tornou seco e sem vida como o deserto. As sociedades estão se democratizando cada vez mais e propiciando a liberdade exterior, todavia,paradoxalmente, em virtude da pulverização das doenças psíquicas, estamos cada vez menos livres". Augusto Cury - A pior prisão do mundo Pessoas bonitas, vamos abraçar essas pessoas, vamos orar e ser mais tolerantes!
  17. Thialicka Ericka da Silva
    agosto 09, 16:09 Reply
    "droga é legal, se vc quer trabalhar como zumbi em filme trash" usa esse demônio aí...quem usa esse diabo é pq já está morto !
  18. Anônimo
    julho 10, 03:01 Reply
    No Brasil, para se obter a codeína é necessária uma receita médica, logo o krokodil, droga cujo componente ativo é a codeína, não se propagará no Brasil.
  19. vieck
    junho 21, 10:04 Reply
    pessoal que dirije sob efeito de droga, quando eles vejam um carro que vem no sentido cotrario com farol asceso ,eles enchergam dois ,naõ sabem qual é o verdadeiro ,assim que acontece os grades acidentes, motoristas dopados por anfetaminas, arrebite drogas e outros, faça um exame de urina nos motoristas pra ver.
  20. vieck
    junho 21, 09:43 Reply
    ok diabo fas roubar, matar, destruir, robou asaúde deles,vai matar,destruiu a familia deles,naõ é isso que está escrito.
  21. Eliane Costa
    maio 11, 17:16 Reply
    galera pesem antes de usar esse tipo de coisas!!!!!!!!
  22. Eliel Castro
    maio 07, 15:48 Reply
    Drogas... cada vez mais devastadoras. A drogas mais recente e altamente destrutiva é produzido ma Russia. Já pensou se essa droga chegar no Brtasil?
    • Edisa Moura
      maio 07, 23:20 Reply
      se não é que já chegou....olha a praga do crack..porém creio piamente em Deus, Senhor soberano, bondoso, Pai de amor, que esta no controle de tudo e todos que conserva minha força/nossas forças para que possamos lutar com a bandeira que é Cristo e ganharmos a luta contra satanás, que já esta derrotado...amém!!!
    • Edisa Moura
      junho 07, 22:03 Reply
      Jesus é amor....jamais "julgar" como o próprio Cristo nos adverte: quem não tem pecado que atire a primeira pedra...a luta contra o tráfico, seja ele: drogas lícitas e ilícitas, órgãos, crianças, jovens, mulheres é de todos nós...engajemos nesta luta e juntamente com o nosso Senhor e Salvador de nossas vidas podemos fazer muito...creio, sei e oro para que o Senhor conserve minhas forças para isso...amém!!!
    • George Pereira Ribeiro
      junho 17, 01:55 Reply
      Edisa Moura , Amém, é isso aí que Deus tenha misericórdia de nós, todos nós, e que Seus planos sejam de acordo com nossas orações...
    • Edisa Moura
      junho 17, 03:04 Reply
      George, meu irmão na fé...luto e o farei enquanto aqui estiver, precisamos todos nos unirmos em oração, como o apóstolo Paulo nos adverte orai e vigiai...precisamos fazer algo mais, além de orar; ajudar, denunciar, e não apenas criticar..creio em Jesus e já estou feliz, pelos psiquiatras da USP estarem utilizando estimulação magnética do cérebro para conter a fissura de pessoas dependentes de cocaína em pó e "reorganizar" o funcionamento cerebral. Esta em fase de teste, mas sei que DEUS TRINO é amor incondicional e, olhe já direcionou uma cura, e já esta dando certo...JESUS CRISTO É AMOR, PAI E BONDADE...AMÉM!!
  23. rodrigo
    abril 18, 17:42 Reply
    parem de defender esses resident evils ,se eles fazem isso consigo ,imagina o q não são capazes de fazer com os outros pra conseguir drogas ,devia morrer tudo e o pais parar de gastar dinheiro em tratamento ,seo cara sabe q vai se fuder ,usa pq quer ,arque com as consequencias......bando de hipocritas defensores de vagabundos,qdo um te zuar tu volta aqui p/defende-lo!!!
  24. Marcos Alberto
    abril 15, 22:34 Reply
    Esse pessoal que manda os outros se danar. Eu tenho certeza que tem casa comida roupa lavada mesada e mamãe e papai bancando. E não conhece nada da vida. Vocês já viram quem são os coitados que estão nessa? Vocês acham que é filho de Antonio Ermirio, Abilio Diniz, Eike Batista, Geraldo Alckmin, Silvio Santos, Luis Inacio etc. No dia que alguém da familia de vocês tiverem um cancer vocês irão entender a doença da droga Krokodil. E se não tiverem convenio com Albert Eistein igual o lula os seus vão morrer no SUS. A Russia era um país que todos tinham o nivel de vida igual, não faltava nada para êles, de uma hora pra outra virou democracia sem estrutura nenhuma. A mesma coisa pode acontecer se os País de vocês morrerem, vocês vão todos pra cracolandia, porque vocês não tem estrutura nenhuma.
  25. Aerson Santana
    abril 08, 00:30 Reply
    Turma, são imagens pesadas, mas precisamos estar preparados para mais esta nova droga que anda crescendo em nosso País. Vigiais!!! Abraços!!!
  26. Samuel
    abril 03, 07:54 Reply
    Vamos liberar a cannabis pohaaaaaaaaaaa...
  27. Bruto
    dezembro 14, 16:54 Reply
    Pô é fake, você que é viciado, quando isso chegar no Brasil, injeta essa porra no pescoço, o barato vai direto para o cérebro, loucura geral :P. Década de 80 e 90 não se podia dizer tanto, tudo era novidade, mas hoje o cara ser viciado é vacilo e dos grandes, tanta informação, tanto exemplo bem perto e o cara se ilude que consegue se controlar, e o pior é que ele ferra a vida de todos a sua volta, família, amigos, governo e até de quem ele nem conhece, porque quem paga a maior parte da conta são os contribuintes, isso só porque o cara na hora que ele tinha que ter dito NÃO o panaca com medo de ser chamado de nerd, careta, otário ou qualquer coisa assim para se alto afirmar disse SIM. Amigos ou amores verdadeiros não precisam de provas, eles te aceitam como você é!!!
  28. HAHA
    dezembro 11, 23:48 Reply
    o médico ta usando uma linha com serol pra cortar o osso do cara no video!
  29. Louco Mesmo de Sempre
    dezembro 11, 11:07 Reply
    Eu sempre orientei... Podem consumir a vontade. Eu parei faz tempo... desde os meus 87 anos... Agora estou tranquilo, não esquento mais a cabeça... Aqui no céu, tudo é maravilhoso. Meu unico vicio é tomar vinho. Tem todos dia... e isso é bom demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  30. tony
    dezembro 11, 00:04 Reply
    Que coisa horrível, isso pareci filme de terror, devia punir esta gente que vende esta porcaria!!!
  31. Droga mata otarios.
    dezembro 10, 16:10 Reply
    Não vejo a hora daqui passar a usar está droga,quem sabe resolve o problema dos viciados,o de se suicidarem aos pucos,kkkk.
  32. Santos
    dezembro 10, 12:47 Reply
    Se isso é verdade eu não sei, mas é triste, pensar q alguém precisa injetar alguma coisa em si pra sentir satisfeito e feliz. Mas pessoal pensem bem, na hora da balada quantas doses vc bebe, quanto vc fuma do seu cigarro por dia? vc tbm precisa disso pra ser feliz? pra se sentir satisfeito? no final quem usa drogas pesadas só morre mais cedo... e quem vive dos remedinhos para dormir, do alcoo, do cigarro,,, só prolonga a agonia.
  33. HENRIQUE
    dezembro 09, 19:37 Reply
    fake, nenhuma dessas fotos apresentadas mostra realmente necrose. E de imediato seria amputado em vês de tratar para cicatrizar, podem usar a vontade que nenhuma foto é verdadeira. Eu garanto.
    • PELO AMOR
      janeiro 08, 13:36 Reply
      Parabéns, você mostrou ser mais um idiota, faz um coisinha por favor, antes de se matar usa essa droguinha de FAKE, que vc vai ver como é a necrose e a amputação depois agente faz com uma linha de tão podre que seu osso vai ficar na área afetada, mas vai rápido antes que seu cérebro termine de necrosar
  34. Fabio
    dezembro 09, 19:16 Reply
    se isso chegar no Brasil, só correndo pras colinas
  35. Regente
    dezembro 09, 18:24 Reply
    Crianças, vcs estão muito revoltadas com o problema das drogas, sem um pingo de informação e raciocínio. Primeiramente tbém não sei se dá pra acreditar piamente no que vimos, porém, no começo da matéria já diz que a droga é muito mais potente que a morfina e que demora a sair do corpo, então é possível que a pessoa não sinta a dor. Outra coisa é que a droga não é só questão de sem-vergonhisse não, igual alguns imbecis preferem pensar. É um problema social, mental, cultural e econômico. Vcs idiotas acham que droga é só ra pobre e fracassado? Tem muita gente que vc nem desconfia que usa todo em quanto é tipo de droga. Dos palácios da justiça até os hospitais. Então não sejam ridículos. Eu também fico puto com esses nóias que ficam enchendo o saco, te pedindo e/ou te roubando pra se drogar, mas enquanto a gente não fizer nada pra ajudar nem um que seja, não sejamos babacas de nos achar melhor. Estudem, leiam e pensem!!! Vai ser melhor pra todo mundo.
    • Leo
      dezembro 11, 06:26 Reply
      "Vcs idiotas acham que droga é só ra pobre e fracassado?" Aí é que ta, cara, todo mundo sabe que não é assim. Na realidade a única pessoa aqui que disse que as pessoas drogadas são só as pobres, vítimas do sistema, foi uma guria tentando defender os caras. É claro que isso é um problema cultural, muita gente começou a usar pra dar uma de rebelde pros pais, outros pra se mostrar pros amigos, e agora com uma cambada de maconheiro dizendo que isso é coisa de "cult", tem gente usando só pra entrar na moda, e usa como justificativa para seus atos o fato de que o cigarro e o alcool são "piores" mas são liberados. Acontece que é muito raro que alguém seja obrigado a usar drogas, e também é muito raro alguém que não saiba o que elas fazem. As pessoas são auto-destrutivas. Certamente todos os tipos de dependência podem fazer mal. Eu nunca vi nenhum viciado em cocaína, especialmente daqueles que fazem muita merda, que roubam a casa dos pais e batem na mãe, que não tenha começado na maconha.
  36. Bob
    dezembro 09, 18:12 Reply
    Vacilaram, devia ter colocado no dedo lol
  37. robinho
    dezembro 09, 18:06 Reply
    Bela maquiagem!!!!! esses caras são bons mesmos
  38. capiroto
    dezembro 09, 17:48 Reply
    Eu soube de um traveco q uso isso pra sumir o Pau.
  39. Phillipe
    dezembro 09, 17:11 Reply
    Eu acho engraçado como na maioria das vezes em assuntos que tomamos como polêmicos, o que se manifesta é a opinião. Algumas pessoas dizem que seria melhor que os usuários morressem, outras dizem que eles são vítimas mas o que esquecemos quando fazemos esse tipo de julgamento é:somos todos dependentes de alguma coisa, pode ser do videogame, pode ser do shopping center, pode ser do namorado(a), de Deus, pode ser do sexo ou de qualquer outra coisa... O problema é que quando essa dependência ultrapassa um limite de saúde do indivíduo isso acaba refletindo em todos os ambientes que poderiam ser tomados como a vida desse mesmo indivíduo. A droga é uma dependência como todas as outras. Droga que, se houver exagero, vai manifestar diversos tipos de deficiências. Vemos guerras por motivos religiosos e ainda pensamos que isso se diferencia do tema citado por essa matéria mas será que temos razão? Vamos ser mais demorados em condenar uma pessoa que está numa situação dessas já que podemos estar do mesmo jeito que ela, só não manifestar os mesmo sintomas, ou então nos condenemos a um fardo de ignorância que vamos carregar pela simples cegueira de não olhar o outro como um ser humano. Abraço, Phillipe Linhares.
  40. anonimo
    dezembro 09, 15:18 Reply
    Tem fotos neste post que na verdade são devido ao uso de outra droga, também da Rússia, chamada de Coaxil. O Coaxil entope as veias do organismo, principalmente no local onde é injetado, levando à gangrena e amputação.
  41. Troll
    dezembro 09, 14:28 Reply
    Caraca mano, essa droga é ''du'' capeta!!! Imagina se esse negócio chega no Brasil, o tanto de neguinho desmanchando por aí...
  42. kleber
    dezembro 09, 14:06 Reply
    o fala serio depois n existe o T-Virus do resident evil.
  43. anonimo
    dezembro 09, 13:55 Reply
    aff essa droga ai é desgraçenta demais!! as outras fodem também, negócio é largar tudo que nao presta nessa vida, ter geração saúde. devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, tempo que perdemos nos drogando poderíamos estar fazendo pessoas felizes, ganhando dinheiro.
  44. Rafael
    dezembro 09, 13:42 Reply
    Lá o barato ta loko em! Mano já penso essa fita vira moda no Brasil, enche de zumbis aqui
  45. Anya
    dezembro 09, 13:19 Reply
    Nossa.. estou super arrepiada... que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  46. Carlos
    dezembro 09, 13:13 Reply
    "Faze o que tu queres pois é tudo da lei". Conhecem essa frase? Então. Esse é o preço do "prazer" de usar drogas.
  47. Janaina
    dezembro 09, 12:58 Reply
    HAHAHA, espero que morram com o PINTO caindo, quem mandou ficar drogado, ser drogado é uma questão de escolha porque ninguém nasce assim, então ja que está foi a escolha deles, que MORRAM :)
  48. Erick
    dezembro 09, 12:50 Reply
    ASSIM QUE EU GOSTO! pq ai os drogados morrem tudo de uma vez, agr esses maconheiros/cheiradores ficam ai vivos enchendo a porra do saco! pra mim podiam começar á usar essa ai!
    • Lo
      dezembro 09, 14:07 Reply
      Disse tudo!
      • louize baya
        dezembro 09, 16:12 Reply
        Nossa, me espanta ler esse tipo de comentário. Você sabe o pq muitas pessoas nesse país usam drogas?? Acho que não, faz o favor de ler um pouco sobre a rússia e sua economia, e assim quem sabe você pode dar uma opinião razoavelmente com embasamento. é muito fácil você falar disso com a sua bunda colada em uma cadeira confortável e um ótimo pc.
        • Fabio
          dezembro 10, 02:01 Reply
          Adorei, esta certissima, pois o fácil é apontar os erros das pessoas, tem o telhado de vidro e fica julgndo as pessoas.
        • Lo
          dezembro 11, 06:16 Reply
          Vai vir dar uma de comunista agora, querida?? Também é muito fácil vc dar pitizinho pela internet "com a bunda coloda em uma cadeira confortável e um ótimo pc." =D
    • Diego
      dezembro 09, 16:15 Reply
      com apenas algumas palavras podemos medir o quão ignorante uma pessoa é... Já fosse incomodado por algum maconheiro???
      • asdasd
        dezembro 10, 01:41 Reply
        E muito!! Vide invasões de reitorias na usp!
      • Ju
        dezembro 11, 06:18 Reply
        E logo o drogado vai começar a comparar maconha com cigarro e bebida e vai começar a fazer o discursinho patético de todo drogado.
  49. THYAGO
    dezembro 09, 11:51 Reply
    deveriam dar para os q estão na cracolância
  50. Degão
    dezembro 09, 11:35 Reply
    tem mais q se ferrar mesmo, se sabe oq causa pra q usar.. burro nasce burro e morre burro!
    • Fabio
      dezembro 09, 19:14 Reply
      morre burro e todo fodido
    • Io
      dezembro 10, 01:45 Reply
      torce pra um filho seu não passar por isso... pois só uma pessoa que viveu pessoalmente o efeito das drogas no corpo sabe o que é a dependência...
  51. Marcos
    dezembro 09, 11:07 Reply
    Credo, a que ponto chega a burrice do ser humano....
  52. anonimo
    dezembro 09, 08:26 Reply
    não acredito,nao estou fazendo apologia as drógas,mas num caso igual algumas fótos,os médicos ja teriam feito amputação,quem vai aguentar ficar até aparecer o osso,afff,para né...
    • Ariadine Paula
      dezembro 09, 15:04 Reply
      Também to achando estranho...o cara com o osso exposto e sentado normalmente na cadeira como se aquilo não estivesse doendo. Um ferimento destes pede uma amputação ou o cara morre em pouquissimo tempo. Acho que é fake.
      • Rafael S.
        dezembro 09, 16:04 Reply
        Mesmo assim... talvez n seja fake pq quem usa drogas nao tah nem ai pra ir atras de se cuidar com um medico. Ainda mais esses usuarios q nao tem dinheiro nem pra pagar heroina... eles vao gastar o $$ e tempo deles com drogas, e nao pra ir a um medico.
      • omfg
        dezembro 09, 18:19 Reply
        lembrem-se que é um produto dez vezes mais potente que a morfina, que só é utilizado em pacientes em estado terminal. isso ai só ocorre depois de determinado tempo de uso, e não é instantâneo... portanto, se a morfina demora pelo menos um dia para ser totalmente absorvida pelo corpo, é provável que essa aí demore ainda mais pra sair do organismo e a pessoa não sinta dores tão fortes pelo remédio ainda circular nas veias... pode ser exagero em alguns, mas mentira acho difícil!!
    • Io
      dezembro 10, 01:43 Reply
      Galera, eu fui usuário de drogas durante 22 anos e 3 com o crack, a pessoa fica meio sem sentidos, durmença e só quer saber de mais drogas e como o krokodil é derivado do ópio, é mais um motivo pra pessoa perder ainda mais a sensibilidade
  53. Yuki
    dezembro 09, 06:43 Reply
    poderia acontecer com todos q usam todas as drogas
  54. Fernando
    dezembro 09, 04:57 Reply
    muito explicativo o post, e a krocodil eh o craque da russia =/
  55. Caroline Almeida.
    dezembro 09, 04:09 Reply
    nossa que horror! não sei quem é mais idiotaa as pessoas que usam a droga ou esse Henrique que acha isso legal :/
  56. Lo
    dezembro 09, 03:01 Reply
    Pois bem feito pra essa caralhada de drogado!
  57. Ana
    dezembro 09, 02:39 Reply
    Antigamente esse remedio era usado pra tosse...ele foi proibido aqui no Brasil pelos efeitos colaterais...nao sei como a Russia ainda vende isso...
    • omfg
      dezembro 09, 18:15 Reply
      é a reversal russa minha jovem!! lá, vc não usa droga, a droga usa VOCÊ!!!
  58. Daniel
    dezembro 09, 02:21 Reply
    Muito bom agora teremos Cracudos versão zumbi...
    • Fabio
      dezembro 09, 19:11 Reply
      é assim que começa os zumbis
    • Angelica
      dezembro 09, 20:05 Reply
      Merda eu ri do comentario, acho q vou para o inferno uahush.
      • ingrid
        maio 07, 18:27 Reply
        deus nos fez a imagem e semelhança dele.como podemos estar nos estragando de uma forma tao rudi,por isso te digo:vamos dar valor a nossa vida.fica com deus!!!
    • Daniel
      dezembro 10, 01:18 Reply
      THE WALKING DEAD o inicio.....
  59. Henrique
    dezembro 06, 15:52 Reply
    QUE LEGAL ESSA DROGA, MUITO MASSSA...
    • Luiz Fernando
      dezembro 09, 11:56 Reply
      Por favor, alguem me tire uma duvida... No texto diz que a área onde a droga é injetada é prejudicada, e nas fotos e nos vídeos só aparecem pessoas com problemas nas pernas, estas pessoas injetam a droga na perna?
      • William
        dezembro 09, 15:52 Reply
        cara... li em um artigo um tempo atras, que esse remedio era injetado na intravenosa. Dai em diante, a circulacao do sangue faz com que o produto chegue ate os membros!
      • Phillipe
        dezembro 09, 17:00 Reply
        Luiz, provavelmente ocorre o seguinte. krocodil, pelo que cita o artigo, é uma droga injetável e o que acontece com esse tipo de drogas é que os usuários fazem a 'picada' em lugares menos aparentes do corpo, como a parte de trás das pernas ou as axilas, fazendo com que tenham menos chances de serem descobertos. Ótima matéria pessoal, vou buscar mais sobre essa nova droga. Abraço.
      • junior
        dezembro 09, 17:43 Reply
        respondndo o Luiz fernando: pow essa droga como vc viu e injetada como heroina,normalmente a heroina é injetada no braço onde é mais facil de achar a veia,mas pode ser injetada em qualquer lugar onde possa achar uma veia,no pulso é facil de saber se a pessoa injeta a heroina,por isso elas preferem um lugar mais escondido.
      • Eider
        dezembro 09, 18:45 Reply
        Luiz , essa droga na corrente sanguinea pode causar varios efeitos do corpo, pernas,braço e etc. ela circula por todo o corpo. espero ter te ajudado, infelizmente nós temos mais essa droga, imagine a mesma aqui no brasil? nossos postos de saúde, hospitais e clinicas já estão super lotados, com essa droga aqui o indíce iria aumentar muito.Moro em brasilia não sei onde vc mora mais imagine tambem vc caminhando com seu filho no parque ou praça e ele se depara com essa aberrações!? abração
      • lsrisa Torres
        maio 24, 20:44 Reply
        As pessoas procuram injetar a droga nas pernas pq quando sao presas pela policia, a marca nao esta no braço como de costume, e injetando a droga na perna, nao fica a marca !!!

Deixe uma resposta