Hoje em dia é mais do que comum realizar a compra de produtos pela internet, desde roupas a eletrônicos ou até mesmo artigos esportivos.

Nos últimos anos, principalmente no mercado do Skate apareceram dezenas de lojas online comercializando os mais variados tipos de produtos e marcas, cada uma com uma estrutura diferente e oferecendo condições diversas para se fechar uma compra.

Diante desse estouro de lojas em todo país, a Monster Sports decidiu que podia e deveria fazer diferente, então, dentre dezenas de ações, que foram da modernização da estrutura física da empresa, aquisição de softwares e produtos tecnológicos, treinamento dos recursos humanos e muito mais, investiu pesado em meios de apresentar os produtos da forma mais transparente possível antes de uma compra ser realizada.

De início, a produção de especificações técnicas com o maior cuidado possível, uma a uma, contactando fornecedores e se reunindo com a equipe para debater como seria descrito cada um dos milhares de produtos cadastrados no site.

Logo depois, construção de um estúdio próprio com um fotógrafo para executar a produção de todas as fotos dos produtos, com fundo branco, em alta resolução, tudo para que os clientes pudessem ver o que estão comprando, mesmo sabendo que lojas concorrentes e desleais estavam diariamente roubando nossas fotos e usando-as em seus sites.

Começamos devagar a filmar algumas peças em ângulos variados, publicando no You Tube e colocando nas páginas dos produtos, mas ainda sim era pouco, a Monster queria mais!

Como surgiu o Projeto?

Foi ai que em uma reunião surgiu a ideia do Black Hands Project, uma série de vídeos que tem como foco não só mostrar com imagens, mas com textos animados e uma musica bacana de fundo, cada detalhe das peças, com o intuito de cativar o potencial cliente com recursos sofisticados e demonstrar que o que realmente estão comprando.

Pela qualidade dos vídeos e o trabalho que dá para montar, você deve imaginar que isso custa caro, certo? Pois é, custa sim… Mas sabe, para Monster é importante realizar um bom trabalho, chegamos em casa a noite e deitamos tranquilos com a cabeça no travesseiro para dormir, pois sabemos que alcançamos limites altíssimos e isso é gratificante demais!

E sabe do mais interessante? Mesmo sendo oneroso, trabalhoso e requerendo alta tecnologia, nossos preços continuam sendo os MAIS BAIXOS DO BRASIL!

Isso não é bruxaria, amigos, é apenas força de vontade, empenho, lealdade e respeito.

Nossa meta até o final do ano é ambiciosa, gravar e produzir 1.000 videos, contamos com a sua ajuda para alcançar essa meta, curta, compartilhe e indique a Monster Sports para seus amigos.

E AI, GOSTOU DA IDEIA?