[youtube id=”bS5P_LAqiVg” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” aspect_ratio=”16:9″ maxwidth=”880px”]

A regra é simples, se tem Skate a gente posta e se é do gosto deste editor, ai postamos com mais vigor ainda!

Estou a semanas acompanhando os trailers e informações sobre o filme Kung Fury, uma comédia absurda de baixo orçamento que remete aos saudosos filmes de ação dos anos 80, contudo foi criada nos dias atuais extraindo o melhor da tecnologia de garagem e trazendo o público que curte uma boa tosqueira ao delírio!

Quando vi o trailer semanas atrás, os primeiros segundos já me chamaram a atenção quando Punks em um beco usam um Skate para arremessar um carro da polícia as alturas, para depois explodi-lo com metralhadoras (isso mesmo, metralhadoras). Segundos depois o ator principal (o Kung Fury) estava em pé (Skate) em uma espécie de Lamborghini atirando em um Arcade robô!

Como se não bastasse o cara volta no tempo em cima de um teclado através de um jogo 2D (Skate) e vai atrás de Hitler para mata-lo. Durante a luta contra Hitler o cara luta contra um exercito nazista e em determinado momento usa o corpo do cara como Skate e dá até um flip com ele!

Lendo isto pode parecer loucura e que este editor está alucinado de pedra, mas é a mais pura realidade, Kung Fury é o filme mais absurdo e maneiro que assisti nos últimos tempos, e estamos disponibilizando ele completo e em HD aqui para vocês.

Se curte produções malucas e sem o menor sentido, este é o filme que você quer ver. Se não curte, assista e abra sua mente para a boa e velha zoeira 😉

Bonus Track: Clip com a trilha sonora do Filme.

 [youtube id=”ZTidn2dBYbY” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” aspect_ratio=”16:9″ maxwidth=”880px”]

Créditos: Kung Fury.