A filha de Roberto Justus

Realmente nenhum problema com a pequena Rafaella… Incansavelmente as pessoas tem criticado a pequenina Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, sem medir esforços nas agressões e falta de respeito.

comentarios filha roberto justus A filha de Roberto Justus

 

camisetas A filha de Roberto Justus

 

Embora Justus e Ticiane não falem nada a respeito de uma possivel doença, a menina aparenta ter características sindrômicas, mais precisamente Síndrome de Crouzon, como deformidade do crânio Craniossisnostose), exolftalmia (olhos para fora), prognatismo mandibular (queixo pra frente), hipertelorismo (fastamento dos olhos), labio superior curto. Todas estas características, fazem com que se tenha impressão que existe uma atrofia do terço médio da face.

 

 

sindrome de crouzon A filha de Roberto Justus

Menina com Sindrome de Crouzon

 

Indepentende da Rafaella ter ou não essa síndrome, as pessoas devem ter mais respeito com o que falam e como julgam, ela não merece sofrer preconceito de ninguem, infelizmente atitudes como essa so reforçam como muitas pessoas são ignorantes.  Ela é uma menina linda, alegre, comunicativa e isso é muito mais importante do que uma aparência física.

banners para blog

 

camisetas A filha de Roberto Justus

 

 

filha roberto justus5 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus 560x420 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus2 560x420 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus3 560x399 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus4 A filha de Roberto Justus

 

filha roberto justus8 560x373 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus7 469x560 A filha de Roberto Justus

filha roberto justus6 A filha de Roberto Justus

malafox A filha de Roberto Justus

A revista “Contigo”, que chegou às bancas na quarta-feira, 06/06/2012, traz na capa Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a filha Rafaella, recém operada após uma correção feita numa alteração óssea da face. “Dois dias depois da operação ela chegou em casa e já queria brincar”, contou Ticiane à revista.

filha roberto justus operada 422x560 A filha de Roberto Justus

imagem 170126a0cc A filha de Roberto Justus

Entenda a estenose crânio-facial, de Rafaella Justus

Filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella sempre sofreu boatos de que tinha uma síndrome genética. Os pais negavam qualquer problemas de saúde, mas, recentemente, Justus contou ao jornal Folha de São Paulo que sua filha fez cirurgia para corrigir uma estenose crânio-facial, que é uma má formação óssea do crânio.

Assim como Rafaella, outras crianças também passam pelo mesmo problema. A estenose crânio-facial, ou cranioestenose, é diagnosticada logo após o nascimento e normalmente aparece com as síndromes de Crouzon (doença genética caracterizada por alterações congênitas na face e no crânio) e de Apert (doença genética caracterizada pela malformação do crânio, além de diversas alterações físicas e mentais), mas também pode surgir em crianças que não apresentam nenhuma síndrome.

“O crânio do adulto é uma peça completa. Já o da criança tem varias placas ósseas soltas, como se fosse um quebra-cabeça. A separação entre essas peças é chamada de sutura e a estenose ocorre quanto há um fechamento precoce dessas suturas”, explica o especialista em assimetrias cranianas Gerd Schreen, da clínica Cranial Care.

42 comments

  1. Isabela

    tenho 12 anos nunca achei graça nenhuma ficar rindo das pessoas seja qualquer motivos estas pessoas que ficam rindo das pessoas é pq nao sabem a dor do proximo e não acreditam em Deus todo mundo fala de amor mas precisamos praticar mais se esta menina tem alguma coisa devemos pedir a Deus que ela não sofra muito com este mundo cruel q as pessoas vivem só de aparencia mas a vida não é so de aparecia que se vive o amor desta familia é muito mais forte que estas pessoas
    então… vou orar por estas pessoas crueis porque esta familia ja tem amor suficiente para eles

  2. Eliane

    Essas pessoas que fazem esse tipo de comentário é que são pessoas com falta ” de miolos”.Esses sim devem procurar um psiquiatra, pois se eles se preocupam com a beleza dos outros e não admiram a inteligência de muitos, vão ter que estudar para educar-se…

  3. sonia

    nao vi nada de estranho nessa criança,achei ela muito parecida com a mae dela; e dai se ela tivvesse algum problema o que os outros tem a ver com isso?a vida da gente e tao corrida fico penssando como e que sobra tempo pra esse ban de merdas cuidar da vida dos outros?esse filhos da putas nao foram nascido nao eles foram cagados!

  4. Lu

    Sempre vemos filhos de pobre com alguma deficiencia,mais é a coisa mais rara vermos de rico assim.
    O unico que eu conhecia por mostrar na tv é o filho do Roberto Carlos,egora a filhinha do Justus,acho que os ricos escondem seus filhos problemáticos que a medicina não consegue curar.
    Eles são gente como a gente,e porquê só filho de pobre nasceria doente?
    A filhinha do Justus tem algo que lembra muito ele,e pelo menos ela nasceu numa vida rica,assim sofrerá menos preconceito e terá acesso a qualidade de vida que uma criança pobre não teria.

  5. jaqueline

    Tenho medo da crueldade do ser humano, mas as pessoas que falam esse tipo de coisa ,mas pra frente a vida acaba ensinando, e nem sempre ensina de uma maneira legal.

  6. juliana

    Deixai vir a mim todas as crianças pois delas sao o reino do ceu…Jesus disse q temos que ser como crianças! É tempo de nos tornarmos como crianças!Estamos so de passagem na terra,daqui um tempo voltaremos ao pó!E sabe o que vai nos restar?Alma… Por isso ta na hora de nos arrependermos dos pecados e entregarmos nossa vida a Jesus o salvador!

  7. marcela

    linda..que DEUS QUEBRE TODAS AS PALAVRAS DE MALDIÇÃO QUE FOREM PROFERIDA CONTRA ESTA PEQUENA…QUE ELA ESTEJA DEBAIXO DA PROTEÇÃO DE DEUS ETERNAMENTE…AS PESSOAS TEM QUE SE LEMBRAR QUE TUDO QUE PLANTAMOS COLHEREMOS UM DIA,E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS QUE ABREM BOCA PRA FALAR O QUE NÃO DEVEM.

  8. Elizabetj

    A Rafa é linda, é uma pena que ainda existe pessoas que apreciam a beleza de exterior. A beleza de Deus, que a Rafa tem sobra, é a mais importante, bela e verdadeira.

  9. fernanda carla

    Gente por favor tenham mais amor no ♥ cultivem somente o bem nao existe nd melhor que vc simplismente respeitar o proscimo principalmente uma criança pois toda criança faz parte do nosso futuro amanha com ctz teremos um mundo muito prospero se soubermos cultivar nossas crianças
    o que vcs pensam que podem receber tento tanto preconceito julgando e maltrando uma criança e mais ainda seus pais que amam acima de tudo

  10. MEIRE

    Ninguem esta livre realmente de ter um filho com problema,Deus escolhe a dedo quem vai ter o privilegio de ter um filho diferente, esse casal foi escolhido por Deus,por que com certeza são pessoas especiais! Desvio de carater,pobreza de espirito, isso sim, ninguem merece! Parabens a esse casal escolhido a dedos por Deus!! Bjs nessa criança linda…

  11. Rafaela

    Ohhh… Ela é muito fofa… o importante é se ter saúde!!!

    Vamos respeitar, mesmo que ela tenho um problema é muito mais linda que muita gente por ai.

    Que Olhos são esses que ela tem? Um azul clarinho fantástico!!!

  12. juliana kuts

    o importante é q a menina é muito amada pelos seus familiares e amigos.. mas no fundo o pessoal repara sim, talvez pela arrogancia e soberba desses pais, se acham superiores ás demais pessoas…,e daí entao a vida lhe prega uma peça…

  13. CRISTIANE CARVALHO

    Ninguém está livre de ter um filho com algum tipo de doença ou algum desvio de caráter. A vida é um mistério. Roberto e Ticiane são pessoas públicas, mas mesmo assim, poderiam preservar a imagem de sua filha. No entanto, eles agem como deveriam, não escondendo a menina. Mesmo porque, não tem motivo para escondê-la. Ela é um ser humano, uma criança, e merece respeito. Tem pessoas que são tão ignorantes que ofendem outras pessoas por suas diferenças na aparência, por suas deficiências. O que essas pessoas não sabem é que a pior deficiência é a da alma, que é a que causa maior prejuízo a todos. Lamentável fazer comentários tão infelizes como os que foram feitos a respeito da filha deles. Isso é falta de humanidade. Esse tipo de pessoa não tem temor a Deus e se esquece de que todos estamos sujeitos a doenças, deficiências, inclusive eles mesmos e seus filhos.

  14. marie

    e tanto se fala sobre preconceito mas nao adianta falar porque pessoas ignorantes acham que preconceito e somente em relaçao a cor da pele da pessoa,nao esses comentarios que estao fazendo sobre essa menina e puro preconceito,por esses seres esse pais vai demorar muitos e muitos seculos pra deixar de ser um Pais de terceiro mundo,uma dica vao estudar ou talvez rezar.

  15. TATA

    Q GENTE FALSAAA A MENINA COITADA É FEIA Q DOI, CLARO Q TEM DEFORMIDADE ISSO NÃO QUER DIZER Q NA~O SEJA UM SER HUMANO E CRIANÇA ACIMA DE TUDO MAS NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS ELA É MUITO FEIA TADINHA!!!

  16. Bruna Gomes

    Roberto e Ticiane,parabéns a filha de vocês é muito linda,por dentro e por fora.. E vocês tem que agradecer muito a Deus por essa princesinha que Ele deu a vocês!!
    Parabéns novamente! Um beijo bem grande a essa família linda e que Deus continue vos abençoando!

  17. Paulo Eduardo

    Independentemente de qualquer coisa, acho nojento certo tipo de atitudes. Pessoas ignorantes, sem o mínimo de humanidade, falando dos defeitos e problemas dos outros. Lamentável.

  18. Rita Gom

    Somente pessoas pobres de espirito para fazerem comentários deste nível.
    Deus não daria uma criança especial para qualquer um. Os pais são escolhidos por Deus.
    Rafaella é maravilhosa, inteligente, interage dentro das suas limitações. Qual a dificuldade em compreender o ser humano? Vamos ser mais humanos e ler um pouquinho mais sobre anomalias e síndromes.
    Justus e Ticiane, Parabéns e que Deus abençou a Rafa.

  19. jéssica

    Ela é linda, absurdo as brincadeiras que vi sobre ela. Ninguém tem direito de julgar o outro por ser diferente, afinal ninguém é igual a ninguém. Ela merece respeito e tenho certeza que os pais dela a tratam tão bem e a amam tanto quanto se não tivesse nenhuma problema. Chega de hipocrisia.

  20. CILENE

    A Rafaela deve ter um amor especial, ser muito mais amada e respeitada.
    devemos amar o próximo como a nós mesmos, é o que Jesus nós ensinou. e Deus tem um um amor especial para ela.
    Parabéns familia que através da Rafaela possam descobrir o amor de Deus. Jesus abençõe.

  21. Mayara

    A rafaela é muito linda e fooofa ,as pessoas são muito ignorantes e ficam falando merda , isso é preconceito , ela é uma menina noormal como todos nós , Se as pessoaas respeitassem mais o proximo esse mundo iria um pouco pra frente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>