2 Etapa do Circuito Paranaense de Skate

Nos dias 10 e 11 de junho aconteceu a segunda etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017, na cidade de Assaí – PR.

A pista de Skate da cidade fica ao lado do terminal rodoviário e foi inaugurada em 2016, junto com outras atrações do Parque Ikeda e contou com um investimento de cerca de R$ 300.000,00 para sua construção, através de uma Emenda Parlamentar.

Esse era o sonho dos skatistas locais, que foi realizado e agora a pista teve a honra de receber uma etapa do Circuito Paranaense de Skate!

O evento contou mais uma vez com o patrocínio da Monster Sports e foi sucesso de aproveitamento, contando com a participação de Skatistas das categorias Mirim, Iniciante, Amador 2 e Amador 1. Uma realização da Federação de Skate do Paraná e que contou com homologação da Confederação Brasileira de Skate.

Para quem tem a intenção de se tornar uma Skatista Profissional e de fazer contato com potenciais marcas para apoio ou patrocínio, um dos caminhos básicos é participar de eventos oficiais com homologação da CBKS, pois com isso, além de ser visto, haverá um histórico de sua carreira que pode ser mais facilmente encontrado quando você submeter seu pedido de profissionalização.

Vejam como foi

Confiram os resultados

Categoria Mirim

  1. Guilherme Japinha (Ponta Porã)
  2. Roger Luan (Curitiba)
  3. Richard Bialy (Colombo)

Categoria Amador 2

  1. Arnoldo Borges (Londrina)
  2. Carlos Narciso (Gaspar)
  3. Matheus Macedo (Curitiba)

Categoria Iniciante

  1. Otonel Soares
  2. Igor Quintilhano
  3. Wilson Chaves

Categoria Amador 1

  1. Jorge dos Santos (Paranaguá)
  2. Vinícius Costa (Fortaleza)
  3. Marlon Correa (Curitiba)

2 Etapa do Circuito Paranaense de Skate 2017

Na Monster Sports ficamos muito felizes com os resultados, desde o empenho dos organizadores, apoio da administração pública e com o fato de por mais uma vez ter sido possível fortalecer o Skate no país.

Parabéns a todos os envolvidos e aos participantes!

Todas as imagens nesta matéria foram gentilmente fornecidas pela Federação de Skate do Paraná.